Fandom

Wiki Videogameshub

Evolve-wordmark.png

Interessado nesse jogo? Clique no banner para visitar a comunidade Evolve para mais informações!

<VGInfoboxCSS>

Evolve é um jogo de tiro de sobrevivência desenvolvido pela Turtle Rock Studios para Windows, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo foi lançado no dia 10 de fevereiro de 2015.

Até cinco jogadores podem jogar ao mesmo tempo, sendo que quatro tem que formar um time de caçadores contra um único monstro, que é controlado por um jogador. O objetivo do monstro inicialmente é evitar os caçadores, e consumir a maior quantidade possível de criaturas menores no mapa, para evitar que elas se desenvolvam em formas mais poderosas. O monstro se torna um perigo muito maior depois que evolui, o que significa que, quanto mais o jogo durar, mais vantagem o monstro terá. Muito parecido com os outros jogos da Turtle Rock Studios há um foco enorme no companheirismo e os jogadores caçadores terão que usar várias habilidades especiais para derrubar o monstro.

Apesar de serem fortes em números, os caçadores terão que tomar cuidado com outros perigos na arena. Animais selvagens podem atacar se forem provocados, incluindo uma planta carnívora que pode capturar o seu colega até que seja morta por outra criatura.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória