Wikia

Wiki Videogameshub

8páginas
nesta wikia

Página inicial

Sombras de Mordor

Som wp 2 copy.jpg Sombras de Mordor finalmente chegou, e com certeza, não decepciona. Você assume o papel de Talion, o ranger de Gondor que é assassinado no Celebrimbor, que o dá as habilidades necessárias para derrotar o exército de Sauron.

Top Wikia Jogos Communities

Rank WAM Score Name
1. 85.69 Mortal Kombat Wikia
2. 72.10 Grand Theft Auto Wiki
3. 71.41 Yu-Gi-Oh! Wiki
4. 70.78 Runescape Wiki
5. 62.58 Assassin's Creed BR Wiki

Enquete

Para qual jogo você está mais ansioso para o lançamento?
 
2
 
16
 
14
 
5
 
3
 
6
 
9
 
4

A votação foi criada às 00h06min de 25 de Outubro de 2014 e, até agora, 59 pessoas votaram.

Na Comunidade

  • Hoje (01/10), a The Sims Studio confirmou no site oficial da série The Sims, TheSims.com, o retorno de vários dos recursos que não tinham aparecido no jogo base The Sims 4, mas marcaram outros títulos da série. Entre os blog posts estão: este, com foco nas atualizações que estão por vir e outras novidades e este outro, com foco nos fantasmas.
  • Já esbarrei em várias relíquias interessantes em minhas viagens, mas nada como estas aqui. Reuni tudo aqui na minha mesa para que vocês deem uma olhada. O importante é que estas relíquias foram encontradas por toda Runeterra, e elas datam de eras diferentes e completamente desconectadas. O negócio é que… todas compartilham de uma semelhança: elas mostram uma figura sombria, claramente não humana, brandindo uma espada serrada.
  • Você não leu errado, parece que será lançado dois jogos principais da serie nesse ano siga a noticia e veja os primeiros detalhes de Assassin's Creed Unity e Comet. A Kotaku conseguiu 6 imagens do que parece ser protagonista e espaço tempo onde ocorre a drama veja as imagens vazadas logo a baixo (retiradas do próprio site da Kotaku) e mais de brinde um pôster que achei na net.